Polícia apreende mais de 143 kg de maconha dentro de carro em Cabrobó

13/08/2019 12:36
Maconha apreendida/Foto: Divulgação/PMPE
 
Mais de 143 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar durante operação realizada na noite de sábado (10) no município de Cabrobó, no Sertão do estado. A droga foi encontrada em nove sacos dentro de um carro na BR-428, na saída da cidade. O motorista, que estava sozinho no veículo, conseguiu fugir pela caatinga.
 
Segundo a corporação, agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar faziam rondas pela Operação Saturação, voltada para o combate de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e contra o Patrimônio, quando passou o veículo. O motorista desobedeceu à ordem de parada e, na tentativa de fuga, acabou colidindo com um animal na pista.
 
Antes que os agentes chegassem, o condutor desceu do carro e correu pela caatinga. Na mala do carro, a polícia encontrou 143,35 kg de maconha, armazenados em nove sacos grandes. Ainda segundo a PM, foram feitas diligências em busca do suspeito, mas ninguém foi encontrado. O material apreendido foi levado à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
 
Por FolhaPE