Polícia civil de Cabrobó localiza armas de calibre restrito em veículo apreendido

10/05/2013 06:44

 

Policiais civis de Cabrobó localizaram no dia  (08), duas pistolas de calibre restrito que estavam escondidas em um fundo falso de um veículo gol de placa MTF0435. Os policiais encontraram uma PISTOLA ARGENTINA, CALIBRE .45, MARCA LLAMA, com um carregador e onze munições de igual calibre; uma PISTOLA TAURUS CALIBRE .40, com dois carregadores e trinta munições de igual calibre, e ainda uma touca ninja.

A apreensão foi possível após denuncias anônimas informarem aos policiais que o veículo que foi apreendido no dia anterior por policiais militares na zona rural do município, no km 71 da BR116, com 12 pedras de crack e munições de calibre 762 e calibre .12, escondia o armamento. Os policiais na presença da autoridade policial, o delegado seccional Marlon Frota realizaram a busca no veículo e apreenderam os objetos.

De acordo com as investigações o armamento e o veículo apreendidos teriam sido utilizados por um bando especializado em assaltos e explosões a caixas eletrônicos no sertão. Inclusive, o referido bando que já está devidamente identificado pelo setor de investigação da 25ª Delegacia Seccional de Polícia em Cabrobó possivelmente são os responsáveis pelo assalto ao caixa eletrônico da cidade de TERRA NOVA/PE no ultimo dia quatro de abril.

Redação do chorrochoonline.com

Fonte: Jucianna Kelly Terto Ascom Diretoria Integrada do Interior 2