Polícia de Paulo Afonso contém homem armado com faca em surto no centro da cidade

19/03/2023 11:51

Paulo Afonso, 18 de março de 2023 – Um homem de 42 anos foi contido pela Polícia Militar após ser flagrado empunhando uma faca em plena via pública na Avenida Landulfo Alves, no centro de Paulo Afonso, Bahia. O incidente ocorreu por volta das 12h45 deste sábado, causando insegurança e temor aos transeuntes que passavam pela região próxima à EFOTEJ.

O suspeito foi identificado como Flávio Pedro de Lima. Segundo informações do CICOM (Centro Integrado de Comunicação), o homem aparentava estar em estado de surto, o que motivou o acionamento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e das forças de segurança.

Policiais do 20º BPM iniciaram um processo de negociação com o suspeito. Utilizando-se de técnicas apropriadas e recursos necessários, as autoridades conseguiram persuadir o homem a entregar a faca voluntariamente.

Após a resolução da crise, Flávio Pedro de Lima recebeu atendimento médico no local e, em seguida, foi conduzido ao Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA) para realizar procedimentos médico-hospitalares.

O incidente não resultou em ferimentos a terceiros e foi encerrado com sucesso, demonstrando o compromisso das autoridades locais em garantir a segurança e o bem-estar da população de Paulo Afonso.

Por Chico Sabe Tudo