Polícia prende acusados de assaltos na BR 116-Ibó-Ba

25/03/2015 10:12
Roubo, Sequestro e Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. AUTORES: DAVID JOÃO DE BARROS e JOCEMIR DA SILVA. 

18ª Coorpin
apreensão  (Foto: PC)

















 
Na tarde de ontem terça(24) os elementos supra citados e acompanhados de um terceiro indivíduo ainda não identificado abordaram o veículo FIAT STRADA conduzido pelo senhor CELIO BEZERRA CARULINO, proprietário, que transportava confecções, e anunciaram um assalto, levando o veículo com a mercadoria, dois funcionários  e o valor de R$ 8.000, 00. 

O fato ocorreu nas proximidades do Posto Mar - Km 65 da BR 116,  Município de Macururé/BA. Foram realizadas diligências pelas Polícias  Civil, Militar e Cipe Caatinga, resultando na prisão dos elementos acima citados nas proximidades do Ibó/BA, com R$ 3.000,00  em espécie e parte da mercadoria roubada. 



A guarnição que efetuou a prisão foi da CIPE-CAATINGA que era comandada pelo SGT Pedro. Com os bandidos foram apreendidos um revolver cal. 38 e uma pistola 380, além do veículo roubado. 



O APFD está sendo oficializado pelo DPC MARCO ANTONIO em Abaré/BA.

O primeiro é David e o segundo é Jocemir.



Dra Lucynalva e Dr Ítalo pedem que alguma vitima que reconhecer deve comparecer nas Delegacias e verificar as ocorrências dos assaltos para ver se consegue o reconhecimentos para que seja feitas as Prisões Preventivas dos mesmos.

 

 

 

18ª Coorpin/chorrochoonline.com/Radio Lider do Sertão FM