POLÍTICA DE CANUDOS-BA: DR. VAVÁ CONFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2016

27/06/2016 18:15

Dr. Vavá confirma que não será candidato em 2016, muito menos sua esposa Ana

 

Em uma conversa formal com o Portal Comunicação em Pauta nesta terça-feira, 21/06, Manoel Adriano Filho, conhecido popularmente “Dr. “Vavá” afirmou mais uma vez que não será candidato à prefeitura de Canudos este ano. Ele confirmou em primeiro momento a notícia antecipada pelo jornalista Márcio Malta , em entrevista em março desse ano e reafirmou que não se posicionará ao que se trata do nome ao possível candidato do grupo hoje. No desabafo, Dr. Vavá também frisou que Ana não será nome para 2016.

“Não serei candidato a nada este ano e nem Ana, não queremos vinculo. Muito menos indicar um possível nome, deixarei para o grupo a escolha do melhor nome, a quem tenho grande amizade e respeito a todos os nomes cogitados até o presente momento” e ressalta “ até agosto o grupo terá tempo para definir o nome certo”.

Durante toda a conversa, Dr. Vavá pontuou que é preciso maior apuração dos veículos de comunicação no momento de publicar certas noticias e que os mesmos devem respeitar todo o processo até chegar nos nomes firmado pelo partido. Apesar disso, o médico admirado por muitos canudenses confessou que já está sentindo o peso do processo que pode culminar para o eventual nome firmado pelo partido. “Tem um peso, um peso muito grande, principalmente porque me faço presente mas procuro não influenciar diretamente nas posições do grupo, principalmente nas ideias relacionadas ao nome do pré-candidato”, afirmou. Ainda assim, Dr. Vavá disse ter planos voltados ao “crescimento” do município.

Sobre os nomes cogitados até presente momento, o médico disse que “essa tese perdeu substância nos últimos tempos e que as pessoas devem aguardar tudo no seu tempo, principalmente na esfera da lei”. Garantiu que não será candidato e que não se impressionar com os movimentos nas redes sociais. “É democrático, desde que não cause obstruções”. Ele disse que não dará atenção esse tipo de boatos, mas que se fará presente no decorrer das campanhas para este ano.



www.chorrochoonline.com

Fonte: Canudos Acontece