Política: O retorno dos trabalhos na Câmara de vereadores é marcado pela falta de quase metade dos vereadores

16/08/2018 10:55

O Presidente da Câmara Tercius de Fafa na abertura dos trabalhos agradeceu a presença de alguns membros do Conselho Tutelar e a imprensa a presença do blogueiro Edimar Carvalho, os funcionários da casa, vereadores e a todos presentes na reunião.

Em seguida o mesmo fez a chamada dos vereadores presentes. O retorno dos trabalhos da Câmara foi marcado pela falta de quase metade dos vereadores somente esteve presente na sessão o Presidente Tercius de Fafa, Beto de Arnobio, Izaias, Eliete Conceição, Joelson.

Após a palavra aberta alguns vereadores reclamaram sobre a falta dos colegas, alguns se sentiram um pouco triste com as cadeiras vazias, já outros defendem criar multa desconto para os faltosos.

É importante lembrar que o atual presidente vem conduzindo as sessões da Câmara de vereadores com maestria mesmo tem um posicionamento e uma interação excelente com demais colegas. É muito importante ter alguém que além de bom administrador conduza de forma harmoniosa os trabalhos da casa, que sirva de espelho para as outras Câmaras da região.