População se desespera, autoridades não se manifestam. É mais um dia sem água na sede da cidade Chorrochó

12/07/2022 13:49



Mais dia amanhece e a população da sede do município de Chorrochó continua com o problema da falta de água que ocorre por vários dias, na própria sede do município, sem uma gota de água nas torneiras os chorrochoenses sentem na pele um dos maiores problemas de desabastecimento de água. Quem acordou de madrugada até conseguiu um ou dois baldes do precioso líquido.

Até o momento o que foi comunicado é que a água ai chegar nas torneiras mas, já faz tanto tempo que o povo espera que já não sabem mais qual solução tomar. Muitos moradores a grande maioria não tem grandes caixas de armazenamento de água e o que faltava antes pra tomar banho, já vira desespero e falta pra cozinhar ou até mesmo escovar os dentes, as autoridades do município ainda não tomaram nenhuma atitude ou alguma ação para amenizar esse grave problema, já que a água já deveria ter voltado as torneiras, uma das suspeita é que alguns canos possam ter sido furados.

Enquanto isso moradores aguardam mais um dia de promessas  sobre a possível chegada definitiva do precioso líquido retornar às torneiras das casas.