PREFEITO DE ABARÉ-BA DESCUMPRE PRÓPRIO DECRETO E PERMITE QUE APOIADORES FAÇAM AGLOMERAÇÃO PELAS RUAS DO DISTRITO DE IBÓ EM CARREATA POLÍTICA COM CARRO DE SOM.

10/09/2020 10:28

Não é a primeira vez que o prefeito de Abaré, Fernando Tolentino (PT), pré-candidato à reeleição descumpre o próprio Decreto Municipal que regula normas de combate ao COVID-19, inclusive estabelecendo multa pelo descumprimento, proibindo aglomeração e toque de recolher.

No dia 14 de agosto, a prefeitura emitiu nota à polução convidando a todos para inauguração de uma quadra poliesportiva na Agrovila 18, Projeto Pedra Branca, evento que lotou o espaço fechado quadra.

Na noite de 08/09/2020 (terça-feira) o prefeito, mais uma vez, descumpre não apenas o seu decreto como também as instruções da Organização Mundial e Saúde, além das leis eleitorais e permitiu que apoiadores realizassem uma carreata pelas ruas do Distrito de Ibó, inclusive com a utilização de carro de som, o pior tudo começou ao lado da barreira sanitária.

Os participantes estavam muitos sem máscaras e em sem nenhuma obediência às de distanciamento social.

O último boletim da cidade emitido dia 09/09/2020 indicava 21 casos ativos, um numero preocupante mas, muitos não estão nem ai o próprio gestor do município é visto com freqüência em farra pelo município.

Click e confira video postado por pessoas em grupos de WhatApp

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!