CURAÇÁ: PREFEITO ESTÁ ENTRE OS 100 MELHORES DO BRASIL

17/01/2014 13:40

O Prefeito de Curaçá, Carlos Luiz Brandão Leite, mais conhecido por Carlinhos, recebe na próxima segunda-feira (20) o troféu ‘Os 100 melhores prefeitos do Brasil’. O prêmio são comendas destinadas aos cem prefeitos que mais se destacaram no País durante ano 2013. A solenidade de premiação se dará na cidade de Recife-PE, no Hotel Golden Tulip Recife Palace, no período da tarde do dia 20. É a primeira vez na história de Curaçá que um prefeito recebe esse Troféu.

Esse prêmio é promovido pela União Brasileira de Divulgação – UBD desde 2001. Conforme dados da Empresa, os critérios observados foram: “satisfação e aprovação da população do Município”. Ainda de acordo com a UBD, “foram pesquisados 3.950 municípios brasileiros. A divulgação do Troféu será feita em 500 blogs e redes sociais pelo País, sob responsabilidade da própria UBD”. No endereço eletrônico da UBD, o desempenho dos municípios da Bahia foi melhor em Guanambi. Na região baiana do Submédio São Francisco, Curaçá teve melhor aprovação entre todos os mais de 20 municípios.

Mais informações: https://www.ubd.com.br/

O Prefeito Carlinhos Brandão confirmou presença no Evento e falou a respeito do prêmio. “O reconhecimento do povo de Curaçá pelo trabalho que nosso Governo vem fazendo é grande. E é nos quatro cantos do Município. São várias obras que beneficiam o povo em aguadas, estradas, reformas de prédios, escolas, postos de saúde e tudo mais. O povo está vendo trabalho como nunca se viu em um ano e no primeiro ano de Governo. Acho que foi por isso que eles deram uma boa aprovação”, analisou Carlinhos, o qual aproveitou para agradecer à população de Curaçá pelo reconhecimento. 


www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Blog Geraldo José
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá