PREFEITOS PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE DA 6ª SR CODEVASF

18/10/2015 23:12

Gestores dos municípios que fazem parte do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) participaram, na manhã desta sexta-feira (16), da cerimônia que empossou o novo encarregado pela 6ª Superintendência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o senhor José Hailton Carneiro Oliveira. O evento aconteceu na sede da 6ª SR Codevasf, em Juazeiro, e contou com lideranças políticas de toda a região.

Estavam presentes os prefeitos Olímpio Cardoso, de Uauá; Carlos Luiz Brandão, Curaçá; Isaac Carvalho, de Juazeiro e o prefeito de Sobradinho e presidente do Constesf, Luiz Vicente Berti, que ressaltou a importância de se construir parcerias entre a Codevasf e os municípios.

"É importante que os municípios do Território do São Francisco busquem, junto a Codevasf, parcerias para que possamos trazer melhorias para as famílias da nossa região. Tenho plena convicção de que podemos contar com o novo superintendente para isso", afirmou Luiz Vicente. Em sua fala, o senhor José Hailton Carneiro Oliveira aproveitou para destacar o interesse em trabalhar em conjunto com as prefeituras e salientou o prazer  e compromisso com que recebe este novo desafio. 

Ascom/Constesf