PREFEITURA DE CANUDOS-BA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS JUNINOS

16/05/2017 19:03

A Prefeitura de Canudos, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a programação das comemorações juninas de 2017. 

Inteiramente gratuitos, os festejos acontecerão nos dias 10, 12 e 13 do próximo mês e serão realizados pela Prefeitura Municipal de Canudos, com apoio do Governo federal, através do Ministério do Turismo e do Governo do Estado, através da Bahiatursa. 
Abrindo a grande programação, será realizada a já tradicional Cavalgada de Canudos, no dia 10, que em sua XVII edição, contará com missa e desfiles de vaqueiros, competição, corrida e shows. 

Atrações do dia 10 (Cavalgada): Peruano (Cavaleiros do Forró), Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro, Guilherme do Acordeon, Ytalo e Maciel, Maurício Gutierry, Carlos e Rob Silva, Amor na BR.

 

Já nos dias 12 e 13 de junho, os festejos de Santo Antônio tomarão conta da cidade com o Arraiá do Conselheiro, que terá atrações como Solange Almeida, Marcos e Belutti, Danniel Vieira, Zezinho da Ema, Bião de Canudos e muito mais. 
Segundo o secretário de cultura, Rubenilson Macedo, os tradicionais festejos juninos de Canudos irão incentivar a tradição cultural e o turismo local. “O prefeito Genário Rabelo e nossa secretaria de cultura buscaram recursos junto ao governo do Estado e ao Governo Federal, que prontamente nos apoiaram, para realizar uma das melhores festas que o nosso município já teve. Reunimos esforços e estamos nos empenhando para proporcionar à comunidade eventos com infraestrutura e segurança de qualidade que vão gerar renda e fortalecer o nosso turismo”, disse.

www.chorrochoonline.com - Fonte: Canudos Acontece