Prefeitura Municipal de Rodelas está cada vez mais investindo e inovando no turismo da cidade, a praia de Surubabel receberá em breve cascalhamento da estrada

13/02/2023 00:30

 

 POSTADA POR EDIMAR CARVALHO

Os trabalhos da Prefeitura Municipal de Rodelas gestão Emanuel Rodrigues seguem em ritmo acelerado e constante, sempre inovando, investindo cada vez mais no turismo, desenvolvendo ainda mais a economia do município e gerando emprego e renda para a cidade.

A Praia de Surubabel hoje é o principal ponto turístico da região, a mesma é visitada por turistas de vários estados do Brasil, mas no passado já passou vários anos sem funcionar, devido ao fechamento da estrada de acesso a mesma, foi colocado uma porteira com cadeado por familiares do ex-prefeito. Porém na gestão anterior do prefeito Emanuel Rodrigues por ter uma visão da dimensão da importância do turismo no município, o gestor solicitou a reabertura de uma nova estrada para o acesso dos turistas á praia.

Hoje a praia está recebendo muitos turistas, graças à ação do atual gestor no passado, hoje a população esta colhendo bons frutos com o turismo,

As novidades que já chegaram e começam a chegar vêm surtindo muitos efeitos no turismo da cidade, a praia já tem coleta de lixo, a prefeitura colocou lixeiras padronizadas, tem sinal de Internet e um belo cartão postal de visita, Policia Militar e o os Bombeiros estão presentes dando maior segurança aos banhistas.
A praia de Surubabel também foi contemplada com o Cascalhamento de toda estrada, assim que forem concluídos os projetos será a vez de Surubabel.

É a prefeitura de Rodelas fazendo cada vez mais pelo desenvolvimento da cidade, desenvolvendo o turismo e ajudando o comércio. Isso em Rodelas você só vê nas gestões Emanuel Rodrigues. Carimba com selo de qualidade.

 

Imagens e videos: Batista do coco e Irmão Rogerinho

Click na imagem abaixo e veja video: