Presidente Bolsonaro confirma presença na festa dos vaqueiros de Curaçá-BA

24/06/2022 10:26
Presidente Bolsonaro confirma presença na festa dos vaqueiros de Curaçá-BA

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve marcar presença na 69ª edição da festa dos vaqueiros de Curaçá-BA. A tradicional festa será realizada nos dias 2 e 3 de julho. Segundo o prefeito Pedro Oliveira, Bolsonaro deve comparecer ao evento no dia 2 de julho.

“Já está confirmada a presença do presidente da república Jair Bolsonaro na Festa dos Vaqueiros, no sábado, dia 02, às 14h. Pela primeira vez na história a nossa festa receberá um presidente da República e isso tem um grande significado, tanto pela presença de uma autoridade desse porte, pelas perspectivas de investimentos federais, como pela visibilidade que a nossa mais tradicional festa terá em nível nacional, promovendo nossa cidade e nossas tradições culturais”, disse.

Pedro Oliveira lembrou ainda que recentemente Curaçá ganhou os olhos do mundo com a soltura das ararinhas-azuis, e com a presença do presidente o município deverá ser mais uma vez destaque.

“Curaçá se orgulha do destaque que tem recebido pela atuação ambiental, do resgate que promovemos na questão das tradições culturais e a presença da maior autoridade do País na Festa dos Vaqueiros coroa todo esforço que fizemos para manter viva e forte essa tradição”, reforçou.

Além de Bolsonaro, outras autoridades nacionais e do estado baiano devem prestigiar o evento. A previsão é que a comitiva chegue a cidade no sábado (02), às 14h.

(Foto: Reprodução)