Presidente Interino da Câmara de Vereadores de Abaré Pedro Gomes Marinheiro Jr participa de encontro nacional de vereadores em Brasília

03/07/2019 12:18

Brasília (DF) – O Presidente Interino da Câmara de Vereadores de Abaré, popularmente conhecido no município como Pedrinho Marinheiro, esta participando  do 11° Encontro Nacional de Vereadores promovido pelo Masterlegis. O evento esta acontecendo no Brasília Imperial Hotel, na capital federal, e tem como objetivo capacitar os vereadores.

O tema em destaque foi o orçamento impositivo e sua aplicação no município e ainda: fiscalizando o executivo através da execução orçamentária, o comportamento social do vereador, o controle parlamentar da gestão pública.

"Esta sendo otimo participar desse evento agregar conhecimentos, trocar experiências, eu buscarei ser um multiplicador e junto com meus colegas  vereadores vou colocar em pratica tudo que está sendo aprendido aqui para que possamos desenvolver cada vez mais um bom papel no nosso município." Destacou Pedrinho Marinheiro.