Quadrilha assalta mercadinho, faz dono refém e suspeito morre em confronto com a PM em Santa Brígida

13/08/2019 12:28
 
Um suspeito de assalto morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (12) no município de Santa Brígida, distante 60 quilômetros de Paulo Afonso, Bahia.
 
A ocorrência teve início por volta de 5:30h após um assalto em um mercadinho no povoado Araújo, área rural. Quatro suspeitos renderam o proprietário e sua família. A ação durou alguns minutos e logo depois os criminosos usando um Fiat Argo levaram as vítimas para o meio do mato, onde foram amarradas.
 
Logo em seguida voltaram ao estabelecimento apenas com o dono e executaram o roubo, lá subtraíram produtos alimentícios, eletrodomésticos, botijões, uma TV 32 polegadas e o veículo Strada que pertencia ao dono do mercadinho.
 
A polícia foi acionada para se deslocar ao endereço do assalto, quando no momento em que se preparavam para o deslocamento, os criminosos passaram em frente ao posto policial.
 
Os policiais perceberam e perseguiram a quadrilha. Nas proximidades do povoado Lagoa do Barro houve troca de tiros e um dos suspeitos identificado pelo prenome de Felipe foi atingido por um dos disparos, ele foi levado ainda com vida ao HMPA-Hospital Municipal de Paulo Afonso, mas morreu instantes depois.
 
No local, os outros três assaltantes abandonaram o veículo do dono do mercadinho com os produtos do roubo e algumas munições.
 
O trio roubou outro veículo e conseguiu fugir dos policiais levado com eles o dono do mercado que foi liberado somente próximo ao município sergipano de Canindé de São Francisco. Foram feitas buscas, mas até momento ninguém foi preso.
 
 
 
 

Via PA4 Ozildo Alves

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!