Radialista é vítima de assalto na BR 116, em Cabrobó

03/10/2014 22:30

O radialista Ivanildo Feitosa e mais duas pessoas foram vítimas de assalto na noite desta quinta-feira (2), por volta das 18h40, na BR116, próximo à serra do Bendó na Zona Rural de Cabrobó, sentido Salgueiro.

 

Segundo informações, eles seguiam para Salgueiro em um veículo corsa de cor vermelha, conduzido por Ronilson  Nunes, quando  foram surpreendidos com uma barreira de pedras na rodovia. Ao parar o veículo surgiram da caatinga três homens armados de espingardas12.

 

Segundo relato das vítimas, durante a ação criminosa foram ameaçados o tempo todo de morte.  Neste espaço de tempo, outro veículo, que ao perceber que era um assalto freiou bruscamente, assustando os assaltantes, que atiraram na direção do veículo. Ao perceberem o descuido  dos assaltantes, as vítimas saíram do local e adentraram na caatinga.

 

Além de celulares, os bandidos roubaram dinheiro e relógio, fugindo do local em direção à caatinga.  O caso foi registrado na DPC local.

 

Poucos minutos após o assalto, o trânsito parou no local em virtude do capotamento de um veículo  Del Rey. O condutor bateu nas pedras perdendo o controle e capotando na pista. No carro estavam o motorista e uma mulher que teve apenas ferimentos leves, sendo encaminhada  para o Hospital de Salgueiro. (Por Mário Souza).

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Uauá.com.br