Raylma Santos parabeniza o vereador Jerson Florimel pelo seu aniversário

26/12/2018 18:13

 

Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos que amam essa pessoa. Por isso hoje é um dia especial e feliz para mim, pois é o aniversário do meu amigo querido.

Um ciclo está se fechando, e eu espero que você tenha muitas alegrias, aprendizagens e lindas recordações para guardar. Assim como desejo que hoje comece da melhor forma mais um ano da sua vida.

Que este seja o ano de todas as realizações, da felicidade plena e que do princípio ao seu fim apenas reine a alegria, o amor e a saúde. Que você continue sendo quem é, e se mantenha sempre fiel aos seus princípios que fazem de você um homem exemplar.

O destino de uma certa forma já está escrito e previsto, mas os caminhos que trilhamos estão repletos de surpresas e de infinitas aventuras. Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar, estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes e vitais em nossa rotina divalor,

Quero muito agradecer hoje pelo seu nascimento, por tudo que você conquistou em sua vida e principalmente pela amizade que nos liga. Ser amigo de alguém é algo incrível

que não se pode definir e nem explicar, é uma pessoa que sempre nos acompanha,

que compartilha silêncios e que se solidariza em nossas dificuldades.

considero você um alguém excepcional e de grande valor.

Por este dia especial, Parabéns!

Pelos amigos acumulados, Parabéns!

Pela tua jornada na vida, Parabéns!

Por tua honestidade, Parabéns!

Pela tua integridade, Parabéns!

Que se prolonguem os teus dias,

que as bênçãos de Deus te acompanhem,

que teus amigos não te faltem,

que sejas próspero e realizado

e que tenhas sempre a família ao teu lado.

 

 

Feliz Aniversário!