REDE SAF As mãos que lhe ajudam na hora da dor

19/11/2019 08:12

Na hora da partida de alguém muito querido todos somos pegos de surpresa, além da dor as despesas são inesperadas mas, para esses momentos você pode contar com a REDE SAF que a quase 25 oferece um serviço funerário de qualidade aos seus clientes como mãos que auxiliam de forma acolhedora nesses momentos tão difíceis para qualquer família. A REDE SAF está presente em 32 cidades da Bahia e Pernambuco com as principais filiais funcionando 24 horas em Petrolina Salgueiro Feira de Santana e Paulo Afonso.

Com estruturas modernas e confortáveis, atendimento humanizado. A política da REDE SAF é proporcionar serviços de qualidade por um preço justo com planos acessíveis para todas as famílias. O SAF dispõe de uma rede de vantagens que o faz referência em serviços funerários e ainda dispõe de serviços sociais e a doação de urnas infantis, no dia de finados 2 de Novembro o SAF tem uma assistência presencial nos cemitérios nas cidades que atuam para auxiliar os que visitam os que já partiriam dispondo ainda nos cemitérios o Memorial SAF onde você pode eternizar a memória de toda a sua família

Sabemos que quando somos procurados é por que você perdeu alguém. Por isso, estamos sempre preparados para cuidar e amparar você e sua família nesses momentos tão difíceis.


 

REDE SAF

As mãos que lhe ajudam na hora da dor