Retrospectivas 2019 do maior líder de Abaré Delisio Oliveira

27/12/2019 16:29

 

Delisio é o tipo de político que diz sim ou diz não ele é um homem serio e preza a verdade e o respeito seu maior reduto eleitoral é o povo mais sofrido principalmente a zona rural do município.

São quase 42 anos de carreira política seu pai já foi prefeito de Abaré e ele duas vezes prefeito sendo o único reeleito daquela cidade e já ficou no poder por mais de 20 anos naquele município e fez parte das campanhas vitoriosas de vários gestores. Dodô, Lucas, Benedito dentre outros.

Delisio em 2016 lançou seu filho candidato a prefeito e por pouco não fez mais um feito inédito na cidade, perdeu mais essa não foi a primeira vez que ele saiu e o povo lhe devolveu de volta seu lugar a administração do município, nenhum outro político fez tanto por Abaré em todo lugar existe sua marca a marca do progresso.

Agora em 2020 Delisio Oliveira é pré-candidato novamente e isso tem tirado o juízo de muitos lideres, já que todos que torcem e votam na liderança maior votam pelo trabalho prestado por que confiam na sua garra e competência.

Por problemas enfrentados na justiça sobre um caso de quase 10 anos atrás Delisio pela primeira vez teve que se afastar da cidade e seu retornou foi ainda mais triunfal. Nunca na história de Abaré foi visto tamanha recepção a um líder que nem ocupa o cargo de prefeito isso deixa qualquer gestor com ciúmes as pessoas abraçavam e demonstravam a todo momento o carinho por seu líder até pessoas idosas com dificuldades de caminhar estavam presente somente para tocar ou ouvir falar o seu líder.

Em 2020 na cidade de Abaré ele é o mais cotado a retornar ao poder, o mesmo só fica de fora uma pequena temporada como de costume já aconteceu outras vezes.