Roberta Close aparece muito diferente em foto aos 50 anos; compare!

09/02/2015 20:37
Roberta Close na década de 80 e hoje, aos 50 anos 
Foto: Arquivo/Marcelo Faustini e Reprodução
 
Está aí a primeira foto divulgada por Roberta Close após ela fazer 50 anos, no último dia 7 de dezembro. A imagem foi publicada neste fim de semana no perfil da ex-modelo numa rede social. No clique, o rosto da transexual aparece muito diferente. Roberta, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90 no Brasil, hoje está casada e vive na Suiça, longe da mídia brasileira.
 
Roberta Close reaparece bem diferente aos 50 anos 
Foto: Reprodução
 
Quando esteve no Brasil, em 2013, ela já havia chamado a atenção pelas transformações no rosto. O estilista Walério Araújo, que publicou, na época, a foto com Roberta em seu Instagram, contou que ela ficou bastante irritada com as críticas que recebeu por exibir as maçãs do rosto inchadas.
 
“Ela ficou muito chateada, primeiro comigo, achando que eu tinha divulgado a imagem para a imprensa. Depois, com os comentários atacando ela e enfatizando suas transformações no rosto. Mas Roberta não tem menor problema em assumir que aplicou botox”, contou Walério, em entrevista à Retratos da Vida em dezembro.
 
Roberta Close no clique compartilhado no Instagram do estilista Walério Araújo Foto: Instagram / Reprodução
 
Casada há 20 anos com um alto funcionário da Nestlé, o suíço Roland Granacher, Roberta é uma dama da alta sociedade de Zurique e não quer mais saber de fama nem de voltar a morar no Brasil.
 
Roberta Close durante a sua última visita ao Brasil 
Foto: Reprodução/Facebook
 
Roberta Close fez muito sucesso por conta da sua beleza
 Foto: Arquivo/Divulgação
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Radio Web Juazeiro