RODELAS-BAHIA SEDIA A 49º REUNIÃO DA APSB

02/03/2013 12:52

 

         Rodelas-BA sedia a 49ª reunião da APSB- Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano
                      

                     
 
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, (1º), a 49ª reunião Ordinária da APSB – Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano, no Auditório do Fórum em Rodelas.
O Prefeito Emanuel Rodrigues foi o anfitrião da Reunião, onde foram discutidos assuntos ligados à Região, como os problemas causados pela seca, segurança na região, entre outros.
Participaram desta reunião o Major Soares da Cipe-Caatinga,Major Fernandes do 20ºBPM, os prefeitos de Ribeira do Pombal, Fátima, Santa Brígida, Chorrochó, Macururé, Coronel João Sá, Paulo Afonso, Abaré, Glória,Sitio do Quinto,o presidente da CAR Dermival, Deputado Estadual Alvaro Gomes(Pc do B), Vice-prefeita de Chorrochó Sheila Araújo,ex-prefeito de Chorrochó Humberto Gomes, Assesores Procurador GEral do municipio de Chorrochó e Secretários municipais, vereadores.
O Prefeito Emanuel e presidente da APSB falou das prioridades da sua nova gestão. “A BA-210, a convivência com a seca, a luta para melhorar a condição de vida dos moradores destes municípios vão ser prioridades da nossa gestão, mas estaremos vendo também com os colegas prefeitos(as) dos outros municípios quais são também as suas prioridades e vamos buscar a união de todos para que a nossa Associação seja forte e encontre solução para os nossos problemas”. concluiu Emanuel.
             
                      Reunião APSB em Rodelas(Foto: ASCOMPMC).
                      Prefeita de Chorrochó Rita Campos

          
              Reunião APSB em Rodelas(Foto: ASCOMPMC).

               Ex-prefeito Humberto Gomes Ramos

 
  Ficou decidido que a proxima reunião acontecerá em Ribeira do Pombal.
 
 
     Redação: chorrochoonline.com
    Fonte: Radio Líder do Sertão