Rodelas: Liderança política acompanha inaugurações de obras e prestigia a abertura dos festejos juninos

16/06/2022 16:22
Começou ontem dia (15), na cidade de Rodelas os tradicionais festejos juninos. As festas são as mais tradicionais da cidade e ocorre nos dia 15 a 24 de junho, é um momento muito aguardado pela população rodelense, muitos filhos de rodelas que residem fora, retornam a cidade para se divertirem, rever amigos e familiares.
A liderança política de Itacoatiara que hoje reside na sede do município Edipo Silva relatou a nossa redação a importância de estar presente no evento. "É um momento especial para todos os rodelenses receber amigos, rever familiares, é como se fosse uma grande confraternização, sem esquecer as culturas e tradições do nosso povo.” 
Édipo Silva acompanhado de sua esposa, esteve presente nas inaugurações das obras da cidade e esteve prestigiando a festa com o Deputado Estadual Zó e o Deputado Federal Daniel Almeida, recepcionou amigos e familiares durante todo o momento em que esteve presente na noite de abertura da festa, que teve como principal atração musical o cantor Batista Lima.