SAC Móvel visita a região e só Chorrochó ficou esquecido. Por que será?

18/04/2015 09:33

           ( Foto do último atendimento em Chorrochó)

 

O serviço de atendimento móvel do SAC irá visitar dezesseis municípios do interior baiano durante o mês de abril. Somente Chorrochó ficou de fora.

Será que teve chefões que reclamaram da divulgação da Agenda do ano atrasado que teve modificações tendo suas datas alteradas e um blog divulgou em primeira mão para toda região, ou foi falta de apoio local? será que o governo esqueceu de Chorrochó? Não posso informar, sabemos que a população de Chorrochó ficou prejudicada sem o atendimento do SAC. Chorrochoonline não divulgou novamente a agenda em primeira mão esperando que o município de Chorrochó fosse ser incluído no roteiro, esse fator poderia ocorrer alteração novamente na agenda coisa que não aconteceu.

As carretas irão ofertar os serviços essenciais da rede: emissão carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual e da Ouvidoria Geral do Estado.

As próximas cidades a ser visitadas são as cidades de Canudos (18 a 20), Macururé (21 a 23), Abaré (24 a 26) e Rodelas (27 a 29

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política