Saída de Isaac do PCdoB já havia sido cogitada por este Blog; PSD seria destino do ex-prefeito

08/04/2019 13:24

A saída do ex-prefeito Isaac Carvalho do PCdoB mexe com o cenário político de Juazeiro e de toda a região norte da Bahia. Isso porque ele é considerado a maior liderança política  atual da região.

Como este Blog já havia adiantado, a saída de Isaac do PCdoB era mais do que certa, mesmo ele tendo negado várias vezes. Tudo ficou mais claro quando a legenda deixou de colocar Isaac como secretário estratégico no Governo Rui Costa (PT).

Ele até ganhou um cargo no governo do Estado, mas o posto de assessor especial da Casa Civil é considerado “muito pequeno”, diante da atual envergadura de Isaac Carvalho, apequenando também suas pretensões políticas. Ele nega que sua saída tenha a ver com “descontentamentos pessoais“.

PSD

O ex-prefeito de Juazeiro teria sido sondado pela cúpula do PSD na Bahia, que tem à frente o senador Otto Alencar. Sobre isso, o ex-prefeito também já negou. Mas recentemente ele esteve reunido com várias lideranças ligadas ao PSD, que na região norte baiana tem os prefeitos Luiz Vicente Berti (Sobradinho), Ana Passos (Sento-Sé) e Zé Filho (Remanso). É aguardar.

Via Carlos Britto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!