Semana do Júri: Comarca de Chorrochó realiza julgamentos na cidade.

16/04/2015 12:47
julgamento  (Foto: Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comarca de Chorrochó, em atendimento ao esforço concentrado de cumprir com a meta ENASP/CNJ relativa ao julgamento dos processos referentes aos crimes dolosos contra a vida, submeteu 05 (cinco) processos a julgamento durante os dias 13 a 17 de abril de 2015, os quais foram apreciados pelo Conselho de Sentença do Júri da Comarca.

"O julgamento de processos relacionados a crime dolosos contra a vida distribuídos até o ano de 2009 é uma meta prioritária do Conselho Nacional de Justiça. O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia é o segundo colocado no numero de sessões plenárias designadas para essa semana nacional, totalizando 377 sessões ao longo das Comarcas do Estado. A Comarca de Chorrochó designou 05 (cinco) sessões plenárias, todos ocorrendo normalmente, obtendo os respectivos resultados perante o Conselho de Sentença. 

É de se registrar também que na semana passada, nos dias 08 e 09 de abril, Chorrochó e Abaré tiveram sessões plenárias no Tribunal do Júri, tudo isso como forma de se realizar o maior numero possível de julgamentos durantes o ano de 2015.", disse o Magistrado.


O julgamento contou com a participação do Dr. Leonardo de Almeida Bitencourt, promotor de Justiça, Dr. Paulo José de Menezes, advogado do réu e Dr. Matheus Moitinho, Juiz Presidente do Tribunal do Júri..

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Radio Lider do Sertão