Sítio do Quinto-BA: Programação oficial da 27ª Festa de Santo Antônio
30/05/2016 19:08
![]() |
Clique na Foto Acima |
A Prefeitura de Sítio do Quinto organizou uma série de atividades para comemorar o aniversário de 27 anos de emancipação política da cidade, no próximo dia 13 de junho. Na programação, constam atividades educativas, apresentações culturais e shows musicais.
Pra quem achava que este ano não seriam realizados os festejos juninos em Sítio do Quinto se enganou. A prefeitura municipal irá sim realizar entre os dias 05 a 13 de junho a 27ª Festa do padroeiro Santo Antônio. Valido lembrar que no dia 11 de Junho encerra o final do campeonato municipal 2016. A prefeitura informa que haverá premiação.
Os festejos tradicionais acontecem no dia 12 e 13 de Junho. A novidade este ano é que a tradicional alvorada festiva começa no dia 05 de junho.
Entre as principais atrações estão:
Dia 05 de Junho de 2016 (Alvorada)
Dia 12 de Junho de 2016
Marcelo Silva
Zezinho da Ema
Amor A2
Nildo é Show
Dia 12 de Junho de 2016
Nino Coutinho
Amor A2
Nineia Oliveira
Dia 13 de Junho de 2016
Beijo's Roubado's
Samyra Show
Gil Duarte o Mourão
Samyra Show
Gil Duarte o Mourão
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Da redação, Blog do Carlino Souza - O Primeiro. Sempre!
Da redação, Blog do Carlino Souza - O Primeiro. Sempre!