Superação ao extremo ! Ele nasceu sem os 2 braços e sem as 2 pernas, veja o que ele é capaz de fazer. Dois videos

06/01/2015 12:58

 

Nick Vujicic, 32 anos, nasceu sem os 2 braços e sem as 2 pernas (síndrome de tetra-amelia), passou por muitas coisas em sua vida e hoje é um grande palestrante motivacional.

Com sua inspiradora história de determinação, ele transformou sua deficiência em motivação.

Está sempre com um largo sorriso no rosto, e a felicidade óbvia que ele tem agora em sua vida, é a prova do triunfo de um homem sobre a adversidade.

Assista o vídeo e comprove ! 1º

Nas fotos abaixo você verá Vujicic desfrutando de grandes momentos com sua esposa e seu filho.

nick-vujicic

nick-vujicic

Seus discursos motivacionais em todo o mundo falam da coragem para superar deficiência, e bullying que sofreu quando criança. Sua vida e sua determinação servem de inspiração para incontáveis ​​milhares de pessoas em todo o mundo.

Mas o feriado maravilhoso que a família Vujicic está desfrutando é mais do que apenas o resultado do sucesso Nick encontrou como um adulto.

nick-vujicic

Nick lutou muito, tanto física quanto emocinalmente com sua deficiência quando criança. Depois de uma tentativa fracassada de suicídio, onde ele tentou afogar-se em uma banheira, ele prometeu nunca desistir novamente.

Depois da universidade, Vujicic embarcou em uma turnê de palestras motivacionais, concentrando-se em questões de adolescentes, deficiência, e sua fé em Deus e como ele ajuda a sua vida.

Até o momento, ele já visitou mais de 40 países nos cinco continentes.

Veja o vídeo mais completo sobre sua história. 2º

Fonte: youtube/ Fame fly.net