TERCEIRO ACIDENTE DA NOITE - Jovem Tucanense bate carro de frente com carreta e morre na hora na BR-116

21/04/2013 21:55

TERCEIRO ACIDENTE DA NOITE - Jovem Tucanense bate carro de frente com carreta e morre na hora na BR-116.
Por: TucanoBR

 

 

Na noite deste sábado (20), por volta das 22h00min, um jovem de 31 anos, morreu na hora, ficando preso nas ferragens depois que o carro em que estava colidiu frontalmente com uma carreta de Campos Novos - SC, carregada de gesso, ao lado do POSTO JORRINHO na BR-116 NORTE no quilômetro 23, em Seguida foi acionada a PM e a Guarda Municipal sobre o comando de Richard, só ficou sabendo no local que a vítima era seu primo fincando meio cabisbaixo mas tinha que fazer os procedimentos de segurança do local.

Flávio Araújo Cavalcante, irmão do Marcos do Raio X, muito querido por todos, trabalhava como motorista de ônibus, estava em um veículo Palio Fire cor cinza placa JQV 6346 licença de Ribeira do Pombal, certa de trinta dias adquiriu o veículo. O motorista da carreta, Antonio Roberval Silva, 40 anos, não teve nenhum ferimento, contou que sem motivo aparente a vítima invadiu a pista contrária causando o acidente.

 

O Prefeito Dr Igor foi até o local do acidente para dar conforto aos parentes da vítima ficando até o final na retirada do corpo das ferragens onde contou com uma ajuda de um trator puxando com cabo de aço e cortando a barra de direção até retirar o corpo onde foi finalizado às 02h da manhã do domingo.

O levantamento cadavérico pela Policia Técnica de Euclides da Cunha e o corpo removido pela Nova Funerária Vando para o IML de Euclides da Cunha.

 

 

 

 

Redação do chorrochoonline.com

                                                                                  Fonte: Tucanobr.com – Fotos Érico Arts

 
 
 
 

 

Redação Tucanobr.com – Fotos Érico Arts