Traficante "Edcity" e mais cinco são presos com maconha e armas

16/05/2015 13:25

Seis suspeitos foram presos na quinta-feira (14), em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, durante uma operação conjunta entre a 25ª Delegacia Territorial (25ª DT) e a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (36ª CIPM).

Seis traficantes são presos com maconha e armas em Dias D'Ávila.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 

 

De acordo com informações da Polícia Civil, meio quilo de maconha, 56 "balinhas" da mesma droga, três revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm, uma espingarda calibre 12, munições e uma balança de precisão foram apreendidos com o grupo.

André Luis Carvalho Silva, o "Edcity", 32 anos, Wilson da Silva dos Santos, 21 anos, Ronaldo Rosa de Almeida, Idson Renã da Silva Nascimento, o "Cinho", Geremias Bispo dos Santos, o "Gere" e Karine da Silva Startari, todos de 18 anos, foram encontrados em uma casa no bairro do Bosque.

 

 

Ainda segundo a polícia, uma adolescente de 16 anos foi apreendida durante a ação e encaminhada ao Ministério Público (MP).

O delegado João Pithon, titular da 25ª DT, informou que o grupo estava sendo investigado há dois meses.

A polícia apura ainda se a quadrilha está envolvida em casos de assassinatos de traficantes rivais, motivados pela disputa por pontos de vendas de drogas.

O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte de arma e formação de quadrilha. Os suspeitos serão encaminhados ao Complexo Penitenciário, na Mata Escura, em Salvador.

Seis traficantes são presos em Dias D'Ávila.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

Correio24horas