TRECHO BARRA DO TARRACHIL E MACURURÉ ESTRADA DO MEDO!

06/08/2014 13:10
 
 
O número de roubos, assaltos e tentativas de assaltos na estrada que liga Macururé a Barra do Tarrachil, estão aumentando a cada dia. Antes os usuários  tinham receio dos altos números de buracos grande índice de acidentes devido a precariedade da mesma, mas de um tempo pra cá, o medo mudou.
 
 
A conhecida "Estrada da Barra" se tornou a "Estrada do Medo", devido ao alto número de registros de crimes praticados nela, principalmente durante a noite e nas terças e quartas quando se tem em Macururé e Chorrochó a feira livre em que os bandidos roubam feirantes e camelôs que regressam aos seus lares.
 
O trecho onde os casos acontecem com mais frequência, fica entre Macururé e entrada dos Riachos dos Calderões e também encruzilhada no trevo de Chorrochó no Mucambo, trecho mais movimentado da estrada, por onde passam um bom números de carros, caminhões por dia, inclusive ônibus com estudantes, que podem virar as próximas vítimas se nada for feito.
 
 
Entre Macururé e Barra do Tarrachil, são 40 km de aflição, preocupação e medo de não saber o que vai acontecer durante a viagem.
 
 
Nos últimos registros feitos em delegacias de Macururé e Chorrochó, pode se perceber que os criminosos agem sempre da mesma forma, e levam as vítimas para dentro do mato e lhe roubam todos os seus pertences como todos sabem que é frequente os passageiros da Emprêsa de Onibus SÃO LUIZ/Marte passarem por esta situação que já é rotineira, e no ultimo caso registrado ontem terça feira, 05/08 um veículo foi roubado a qual era proprietário um Vereador de Macururé que foi roubado junto com outras pessoas que por azar ali passavam...ATÉ QUANDO ESSES ASSALTOS SERÃO ROTINA?
 
Os criminosos montam emboscadas na maioria das vezes no mesmo lugar!!!
 
Para fechar a estrada, os bandidos usam pedaços de madeiras, galhos e pedras grandes e até apontam armas, e sem saber o que fazer, acabam parando o veículo e se tornando vítimas dos criminosos.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Fonte: Macururé Na Notícia!
Foto: google