TROFÉU DESTAQUE DO ANO 2022 EDIÇÃO 9ª CONFIRA OS ESCOLHIDOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO 2022

22/10/2022 09:21

 

A última edição do ano termina em grande estilo, todas as categorias que tiveram fórum foram bem disputadas, sendo as duas de maior participação tendo como escolhido Rony do Ibó e Nego de Hilda Rodelas.

Na categoria solidariedade Socorro Paiva de Macururé, Diretor Escolar do Município de Chorrochó Edmo Alves vence novamente embora tenha surgido uma concorrente forte, a Dr Lucynalva retorna novamente a ser o destaque na Categoria Delegada de Polícia Civil já no primeiro dia o público definiu.

O prefeito escolhido do público foi o jovem Leandro Bergue conhecido dos internautas como Menino de Ouro de Macururé ele vem revolucionando a cidade, o jovem vem desempenhando uma brilhante atuação e as urnas demonstraram isso nas últimas eleições com a expressiva votação que seus deputados tiveram.

 

 

RODELAS

Destaque do ano 2022: Nego de Hilda foi o escolhido do público como nome novo mais cotado para disputar uma vaga no Legislativo Municipal de Rodelas

 

ABARÉ
Destaque do ano 2022: Para a maioria dos internautas quem mais vem desempenhando um papel mais atuante na área da saúde na região é Rony do Ibó-Abaré


MACURURÉ

Destaque do ano 2022: Socorro Paiva da zona rural de Macururé teve o reconhecimento da maioria do público na Categoria Solidariedade.
 

ABARÉ

Destaque do ano 2022: Categoria Delegada de Polícia Civil da Região Drª Lucynalva Freire retorna novamente a ser o destaque da região, só que desta vez representando a cidade de Abaré Bahia.

 

MACURURÉ

Destaque do ano 2022: O mais novo entre os prefeitos da região tem se destacado bastante e foi o escolhido do público na categoria regional prefeito Leandro Bergue de Macururé.

 

CHORROCHÓ

Destaque do ano 2022: Pelo segundo ano consecutivo Edmo Alves é o destaque Diretor Escolar do Município de Chorrochó.