Troféu Destaque do Ano 2022, edição 9ª está com 10 categorias em votação nesta semana

11/10/2022 22:58

O troféu tem como objetivo valorizar e homenagear as pessoas da região que estão se destacando em suas categorias, é uma forma de mostrar para o publico quem são e como conseguiram se tornar grandes destaques no cenário regional.

O troféu destaque do ano esta na sua 9ª edição, devido a expansão do evento, que a cada dia aumenta a participação dos internautas, com isso, surge muitas duvidas dos novos participantes, informamos que os fórum de votações são seguros e confiantes, melhor do que qualquer enquete, tanto que qualquer pessoa pode visualizar o resultado, foi a melhor forma de votação em quase uma década e há vários anos é a forma que vem sendo usada para que os internautas opinem e participem cada vez mais na escolha dos destaques do ano.
cada internauta só pode dar uma opinião, em cada categoria, só pode escolher  um nome por categoria, se o internautas votar duas vezes ou mais não adianta, só vale um voto e se você escolher dois nomes diferente em uma só categoria você anula seu voto.
Os fórum de votações sempre encerram na sexta feira a tarde depois das 17horas.
cada categoria tem que ter fórum suficiente para ser escolhido o destaque, essa semana esta sendo votada diversas categorias confira:

MÉDICO REGIONAL

ADVOGADO REGIONAL

EMPRESÁRIO REGIONAL

SECRETÁRIO MUNICIPAL ABARÉ

SECRETÁRIO MUNICIPAL RODELAS

SECRETÁRIO MUNICIPAL CHORROCHÓ

SECRETÁRIO MUNICIPAL MACURURÉ

TÉCNICO DE ENFERMAGEM MACURURÉ

TÉCNICO DE ENFERMAGEM ABARÉ

TÉCNICO DE ENFERMAGEM CHORROCHÓ