V PROJETO IDENTIDADE ALEGRE BRASILEIRA DO COLÉGIO MUNICIPAL SENHOR DO BOMFIM. CONFIRA O QUE ACONTECEU NO TERCEIRO DIA DO EVENTO

07/08/2014 13:15

Ontem dia (6) aconteceu o cinema na escola os responsáveis foram: Mariza e Clécia. Após pesquisa feita pelos professores para escolher filmes que tenham significado, conteúdo, foram escolhidos dois filmes o primeiro filme Menino de pijama que fala sobre o nazismo para ser passado para os alunos do 8º e 9° ano e o outro filme Quase Deus que aborda o preconceito para os alunos do 6º e 7° ano.

O outro evento de destaque foi a Escola Andante que envolveu toda a equipe escolar.

A Escola Andante é uma atividade que leva informação entretenimento e cultura para as ruas da cidade, é a escola levando informação através de apresentaçõesculturais como: poema, teatro, dança.

Outro destaque do dia foi a Gincana do conhecimento os responsáveis foram Mariza, Mirella, Ivonete e Maria.

A Gincana do conhecimento é um jogo de perguntas feitas entre equipes, representados por dois alunos quem acerta ganha ponto, quem erra leva torta na cara.

São 10 perguntas de acordo com a série dos alunos e envolve todas as disciplinas da I e II Unidade, a equipe que ganha passa de fase, a final que será na sexta-feira e terá 20 questões.

Aconteceram também a final do cabo de guerra e jogo de vôlei.

Diretora Elisângela: Essa é a V edição, a cada ano estamos aprimorando mais e sempre estamos fazendo uma avaliação do que foi proveitoso. As atividades de esporte vem melhorando a escola e os jovens.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento e Cultura

 

Após encerramento dos eventos do dia estaremos divulgando tudo o que aconteceu no quarto dia.