VEM AI A 3ª EDIÇÃO DO CHORROCHÓ INDOOR: PAIXÃO DI VAQUEIRO

15/11/2016 23:37

A terceira Edição do CHORROCHÓ INDOOR acontecerá no dia 10 de dezembro no CRC (Clube Recreativo Chorrochoense), diversas atrações abrilhantaram a noite festiva.

Paixão di Vaqueiro vai ser a principal atração do evento, o clima de festa já contagia a cidade e toda região, as músicas da banda já são as mais ouvidas na cidade, boa parte da população já sebe as principais musicas decorada, o sucesso e a expectativa da Banda Paixão di Vaqueiro já contagia crianças, jovens e adultos.  Os grandes sucessos da banda, que apesar de não ser conhecida na região, já é sensação entre os vaqueiros e também aqueles que curtem uma boa musica regional. 

 A contratação da banda e a organização do evento é mais uma excelente escolha da CRC Produções do empresário Oscar Araújo. A organização do 3º CHORROCHO INDOOR é envolvente, com muita qualidade e o público mais uma vez, está bastante feliz, com as escolhas da principal atração musical Paixão di Vaqueiro. O evento ainda vai contar com shows de Robertinho kambalacho e DJ Raul Fonseca.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entreteniemnto cultura  e política