Vem ai: A nova Programação da Rádio Líder do Sertão FM de Chorrochó

04/04/2019 08:53

Abril é o mês de estréia da nova Programação da Rádio Líder do Sertão FM de Chorrochó. A direção da rádio e da nova programação é do blogueiro Edimar Carvalho que já montou uma equipe de correspondentes por toda a região. Em Rodelas o correspondente da rádio líder vai ser o locutor André, em Barra do Tarrachil a jovem Salesia nós manterá informado sobre o principal distrito da nossa cidade, em Abaré a blogueira do grupo sensação da região De olho na Política Gilderlania da Fazenda Vaqueiro direto da BR 116 no momento em que acontecer o fato, Macururé Naldinho Beira Rio será nosso correspondente.

O CHORROCHOONLINE NOTÍCIAS será o novo jornal da Rádio Líder do Sertão FM 104,9 e será apresentado por Tarcisio Lopes ex-radialista da rádio Globo e o blogueiro Edimar Carvalho e terá como comentarista de esporte Bel Moral, suporte Técnico Edilson Oliveira e Joelson Santos, Presidente Livio Fonseca.

A nova programação vai ser repleta de novidades com um Programa semanal voltado para política regional De Olho na Política e outro com os Destaques do ano, além de programas de entretenimento pela manhã e a tarde.

Essa semana o Programa de Adilio Maciel que era apresentado aos domingos pela manhã passará a ser nas manhãs de sábado.

Estamos trabalhando na parte interna para aumentar o alcance da rádio, dar uma melhor recepção aos convidados e ouvintes que forem visitar os estúdios, nosso foco é levar informação, musicas entretenimento principalmente as notícias da região para os lugares mais distantes do Brasil.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política