VEREADOR CIEL JERICÓ SOLICITA QUE SEJA IMPLANTADO FUNCIONAMENTO E ATENDIMENTO MÉDICO NO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE RURAL DOS CINCO BOIS

21/06/2013 10:08

 

Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, seja encaminhada a Secretária Municipal de Saúde Senhora Raquel Ferraz da Costa, para QUE SEJA IMPLANTADO FUNCIONAMENTO E O ATENDIMENTO MÉDICO NO POSTO DE SAÚDE DA COMUNIDADE RURAL DOS CINCOS BOIS, em nosso município.

                       

A Secretaria Municipal da Saúde, a fim de suprir as necessidades dessa área, vem desenvolvendo um bom trabalho, que tem o objetivo de preencher a carência de atendimento médico de média complexidade no SUS.

O funcionamento do Posto Médico na Comunidade Rural dos Cincos Bois ajudara a desafogar as filas nos postos de saúde do município, já bastante sobrecarregados com pacientes.

Segundo Ciel Jericó dessa forma, é de grande pertinência a implantação do funcionamento e atendimento médico na referida localidade, garantindo a outras comunidades a interiorização do desenvolvimento de Chorrochó.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ