VEREADOR PEDE A INSTALAÇÃO POSTO DE ATENDIMENTO DO BANCO DO NORDESTE PARA CHORROCHÓ.

23/09/2013 12:59

 

O Vereador Ciel Jericó (PP), apresentou um requerimento à Câmara Municipal dos Vereadores de Chorrochó – BA, cobrando a Superintendência Estadual da Bahia, a instalação de um Posto de Atendimento do Banco do Nordeste na sede do município de Chorrochó – BA, confira com exclusividade aqui no chorrochoonline o requerimento apresentado pelo o Vereador Ciel Jericó (PP):

 

 

 

REQUERIMENTO Nº. 0015/2013

 

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, seja encaminhado apelo ao Exmo. Senhor Superintendente do Banco do Nordeste no Estado Bahia, Dr. JORGE ANTÔNIO BAGDEVE DE OLIVEIRA, com endereço na Avenida Manoel Dias da Silva nº. 240 Pituba – CEP: 41.830-001 Salvador – BA, no sentido que seja instalado na sede do município de Chorrochó – BA, um Posto de Atendimento do Banco do Nordeste.

 

 

                                                                                       JUSTIFICATIVA

 

 A reivindicação da abertura de um posto atendimento do BNB em Chorrochó, será um avanço no desenvolvimento de nossa região principalmente para o homem do campo e servirá de base de atendimento para os outros municípios como: Abaré, Macururé e Rodelas.


Com a instalação deste posto de atendimento do BNB, Chorrochó vai promover e fortalecer a expansão de micro e pequenos negócios. “Existe uma parcela considerável de empreendedores que querem investi no comercio local. E a maioria deseja ampliar seu negócio, no entanto, a linha de crédito ainda é difícil. Realidade que deve mudar com a chegada do Banco do Nordeste ao município.

 A abertura de um posto do BNB vai ajudar a impulsionar novos negócios no município, ajudando as famílias mais humildes.” o Crede amigo vai ser um parceiro do empreendedor choroense, a população do campo também vai ser beneficiada, pois, o pequeno produtor rural vai ser ajudado com a linha de financiamento acessível, a exemplo do Agro amigo

 

MARCUS VINICIOS PEREIRA JERICÓ

Vereador – PP