POLITICA: CONFIRA OS DOIS LADOS DA NOTÍCIA ENTRE O VEREADOR BETO DE ARNOBIO E O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA JOSE NILSON

08/04/2013 11:40

 

EXCLUSIVO: SECRETÁRIO DE AGRICULTURA FAZ PARCERIAS PARA MELHOR ATENDER PRODUTORES RURAIS DE CHORROCHÓ.

01/04/2013 20:06

Nilsinho Secretário de Agricultura

 

A secretaria de Agricultura de Chorrochó – BA, através do Secretário José Nilson Rodrigues dos Santos (Nilsinho), saiu bastante satisfeito após uma audiência com o Coordenador do Programa Água Para Todos do Governo Federal Senhor Joselito Menezes, na pauta com o chefe da secretaria de Agricultura municipal, ações da CODEVASF, a fim de implementação de melhorias que atenderão as comunidades da área de sequeiro do município.

As ações beneficiará o município com construção, sistemas simplificados de abastecimento de água, perfuração e instalação de poços tubulares.

Segundo o titular da secretaria de Agricultura, Nilsinho, outros projetos já estão sendo viabilizados através de parcerias entre os governos estadual e federal. Várzea da Ema e Mulungú, terão poços perfurados e instalados é uma obra de porte social quem vai amenizar os efeitos desta seca.

“Através destas parcerias pretendemos assegura as famílias rurais mais dignidade e principalmente ajudá-las a conviver com a seca que vem assolando o Nordeste como um todo”, ressalta Nilsinho. Confira com exclusividade as ações da audiência entre a Secretária de Agricultura de Chorrochó e a CODEVASF. A nossa Prefeita Rita Campos, tem feito varias cobranças no sentido de trazer ações de melhorias para os atingidos pela a seca, ela tem me dado muita confiança para trabalhar em prol da zona rural, e esse apoio é fundamental para firmar parcerias com órgãos públicos.

 

Fonte: chorrochoonline

 

 

 

VEREADORES DE CHORROCHO NA BRONCA COM O SECRETARIO DE AGRICULTURA NILSON RODRIGUES. “NILSINHO ESTA PEGANDO CARONA NAS OBRAS DOS OUTROS”

                                   

 

Em conversa com o vereador Beto de Arnobio(PT) de Chorrochó, o mesmo esta revoltado com o secretario Municipal de Agricultura Nilson Rodrigues, o Nilsinho. Que anda divulgando em veículos de comunicação obras e convênios que não foram conseguindo nem por ele muito menos pela prefeita do município. O vereador se refere a uma matéria veiculada no site chorrochoonline, do dia primeiro de Abril, onde o secretario diz que: “Teve uma audiência com o Coordenador do Programa Água Para Todos do Governo Federal Senhor Joselito Menezes, na pauta com o chefe da secretaria de Agricultura municipal, ações da CODEVASF, a fim de implementação de melhorias que atenderão as comunidades da área de sequeiro do município.

 

As ações beneficiará o município com construção, sistemas simplificados de abastecimento de água, perfuração e instalação de poços tubulares”.(chorrochoonline)

O vereador disse a reportagem do blog que essas ações e convênios foram de iniciativa dele e do Vereador Bady(PSB) através de emedas conseguidas com o Deputado Federal Josias Gomes(PT) e com a Senadora Lidice da mata(PSB), Beto ainda citou algumas localidades que serão beneficiadas, a exemplo do sítios do Lourenço, Maquine, Decida Caraíbas entre outras, citou o vereador.

 

            

 

Nilsinho é um “caroneiro” só sabe pegar carona nas obras dos outros. Reclamou o vereador de oposição Beto de Arnobio.

 Fonte:Blog Chorrocho em Foco

 

 

DIREITO DE ROSPOSTA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA DO MUNICIPIO DE CHORROCHÓ 

 

                    Secretário Municipal de Agricultura Jose Nilson (Nilsinho)

 

 O Vereador criticou o Secretário Municipal de Agricultura de Chorrochó, por ter solicitado ações em prol do povo de Chorrochó na CODEVASF, qual é problema não posso! Ou será que este órgão público é de propriedade dele?

Infelizmente o vereador falou sem conhecimento de causa, porque desconhece que a Secretaria Municipal de Agricultura de Chorrochó, foi à primeira secretaria municipal a manter um contato direto com a CODEVASF/JUAZEIRO, procurando meios necessários para amenizar o sofrimento do nosso povo que vem sofrendo com seca.

O Secretário Nilsinho, tem compromisso com a causa e não tem medido esforços no sentido de atender todas as necessidades dos agricultores.  Segundo o publicou o blog: Nilsinho é um “caroneiro” só sabe pegar carona nas obras dos outros. Reclamou o vereador de oposição Beto de Arnobio. Vereador leia a materia e faça uma analise do texto, não quero pegar carona em obras de seu ninguém, apenas foram publicadas as ações que a CODEVASF vai realizar no município, mas o carro do 11 tem vaga para mais caronas as portas estão abertas.

Todo o dia estou à disposição das autoridades e do povo no meu posto de trabalho, para prestar qualquer esclarecimento antes de ser comentado ou criticado qualquer assunto da referida secretaria sem conhecimento da real situação.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura

 

chorrochoonline.com

Estamos com espaço aberto tanto para situação quanto para oposição, sempre visando melhorias para o nosso povo

IMPARCIALIDADE NOSSO COMPROMISSO É COM O POVO