Vereadores Gilberto Melo e Gaturiano Cigano, além de assessor Orlando Tolentino, sofrem acidente de carro na Bahia
Os vereadores de Petrolina, Gilberto Melo e Gaturiano Cigano, além do assessor especial da prefeitura, Orlando Tolentino (foto), envolveram-se num acidente automobilístico no norte da Bahia.
De acordo com as primeiras informações, o veículo em que os três viajavam capotou na BR-116, próximo ao Distrito de Bendengó, em Canudos. Não há ainda detalhes sobre o que teria provocado o acidente.
Pelas redes sociais, Orlando Tolentino afirmou que ele e os dois vereadores passam bem, apesar do susto. “Levei uma pancada na cabeça e nas costas, mas graças a Deus estamos bem. Apenas com muita dor”, afirmou Tolentino, pelo WhatsApp.
www.chorrochoonline.com
Fonte: Carlos Britto