Vestibular para Direito e Psicologia da Facesf está com inscrições abertas

14/11/2017 12:09

A Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco-FACESF está com inscrições abertas para o vestibular 2018.1 para os cursos de Direito e Psicologia. O Processo segue até dia 08 de janeiro, já a prova, acontecerá no dia 14 do mesmo mês.

A Facesf, com sede na cidade de Belém do São Francisco – PE, atende 34 cidades, incluindo os estados de Alagoas e Bahia.

O curso de direito é um dos mais bem avaliados do Estado, segundo o MEC. A Facesf atingiu nota 4 na última avaliação, sendo a nota máxima 5. No país, apenas 27% dos cursos avaliados atingiram essa nota, o que coloca o curso também no ranking dos melhores do país. Já a nota máxima dada pelo MEC, apenas 1,2% das instituições atingiram essa média.

Outro destaque do curso de direito é o alto percentual de aprovação de alunos na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, o que faz do curso concorrido por quem deseja garantir um futuro promissor na carreira de advogado.

O curso de Psicologia foi implantado mais recentemente, mas já tem referências positivas de alunos e profissionais da área. Duas turmas estão em andamento. Para ambos os cursos, existe a facilidade de financiamentos pelo PROUNI e FIES.

A instituição possui cerca de 50 salas de aula e mais de 40 professores. “Temos uma estrutura física das melhores do sertão, e um corpo docente formado por profissionais qualificados e preparados para garantir um ensino de nível superior excelente”, destacou o Presidente da Facesf, Geraldo Lustosa.

A prova está prevista para acontecer no dia 14 de janeiro, na sede da Faculdade. As inscrições podem ser realizadas via internet, no site www.facesf.com.br. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (87) 3876-1460 ou na instituição, localizada na Rua Cel. Trapiá, 201, centro.