Viralizou: Mulher espera homem sair do motel e “vira onça” em Belém

20/05/2022 16:03

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ilustração | Por Vinicius Viana
 

Que o Brasil é uma terra fértil de casos inusitados não é nenhuma novidade, mas sempre os brasileiros são surpreendidos com o inimaginável acontecendo.  Desta vez, o flagra de uma traição em Val-de-Cans, em Belém do Pará, viralizou nas redes sociais, após uma mulher descobrir a traição do marido.

A mulher decidiu ir até o portão do motel onde o marido estava no “love, love” com a amante, enquanto ela esperava agachada como uma onça no meio da rua, aguardando o melhor momento para dar o bote no infiel e em sua companhia. No vídeo é possível escutar ela gritando o marido para abrir a porta: “bora, bebê? Abre aí, Pai”

Rapidamente, as cenas viralizaram na web e geraram centenas de comparações com a personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes no remake de Pantanal, novela da Rede Globo, que se transforma em onça.

“Tá que eu pagava esse mico”, comentou um internauta sobre a cena bizarra. “Parece mais o Jove”, brincou o outro. “Mas quando que me prestava a isso, mano. Mandava era se lascar e seguia meu rumo, se fosse marido as coisas dele estariam na porta de casa!”, disse outra.

fonte:petrolandianoticias