De Olho na política edição 140. Efeito Colateral/ Roubou a cena/ O povo ta querendo/ O Brasil tem jeito?

09/09/2018 12:20

Efeito colateral

Video sobre casas populares inacabadas que foi feito pra prejudicar Emanuel Rodrigues deu efeito colateral. Na história de Rodelas a única gestão de que conseguiu casas populares foi na gestão de Emanuel, foram construídas mais de 500 casas populares.

 

O povo ta querendo

Carreata de Bolsonaro em Belém do São Francisco é chamativa e motiva cidades vizinhas da Bahia.

 

A facada que pode lhe render a presidência

Bolsonaro vai colher bons frutos após se recuperar da facada que levou é só tomar aulas com o Pastor Valdomiro.

 

A FERA vem ai na reta final

Zezinho de Salomão deve anunciar essa semana quem serão os candidatos que ira apoiar nessa eleição que se aproxima em Abaré.

 

Nota 10

Tercius de Fafá solicita ao executivo a construção da cobertura das Unidades de Saúde e da Maternidade 
 

Nota 0

Fica pra próxima semana, vem dobrado

 

Roubou a cena

Em cerimônia de moção com o Tenente coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, Capitão da PM George Humberto da SIlva Moreira, Capitão César Lima, e o major da PM, José Non Oliveira de Souza na Câmara de vereadores de Rodelas quem foi o destaque foi ele o prefeito de Chorrochó Humberto que esta em todas na região.

 

Pensando no futuro elescontinuam somando forças

Dilan e Humberto andam muito atentos para não chocarem ou terem confronto com os votos dos seus deputados é preciso muita habilidade e cuidado, muitas reuniões, por que um passo em falso...

 

Não sabe trabalhar, carregador de diploma

Secretario humilhou ex-vereador por 1 litro de gasolina, essa ai pode passar a vida toda mais ele vai se vingar e quem paga a conta com certeza será que esta no poder. Abre o olho prefeito.

 

As andorinhas voltaram

Comentam que algumas lideres estão retornando para passar mais uma chuva em Chorrochó.

 

O circo ta se fechando

A final de contas de que lado vocês estão? Essas eleições de 2018 em Chorrochó ainda vai dar o que falar. Ganha quem for mais estrategistas.

 

Torcendo para o novo cenário

Kaka e o jogo de multiplicação ou triplicação de votos. É o vice pode ter essa multiplicação seu nome está em ascensão nas redes sociais com a possibilidade ser prefeito.
 

Segundo ano consecutivo

Destaque do ano 2018 categoria locução de Marcos Oliveira causa ciúmes em seus adversários. 

 

Salve se quem puder

Olha só a situação na Câmara de Curaçá com gastos altos em gasolina e até  alimentação o presidente da Câmara demitiu os assessores de todos vereadores.

 

Pensando bem

Brasil tem jeito? Analise você mesmo: Com quantos anos um senador se aposenta? E um deputado quantos assessores? Auxilio moradia? Salário e regalias que nem você sabe quanto? Já imaginou como é ser presidente? Toda a família enriquece de um dia para o outro, muitos vão morar na Europa e nunca mais saem da política a política vira emprego. Se Geddel tinha mais de 54 milhões em um apartamento imagina ai pra onde ta indo o dinheiro do Brasil é só somar. Bom, ai faço a pergunta novamente O Brasil ainda tem jeito? Como fazer para mudar esse Paìs? Agora vamos ao lado dos políticos, também todos eles gastam uma fortuna com os eleitores para chegar la. Opinião