SAIBA TUDO SOBRE A TELEXFREE A EMPRESA QUE ESTA MUDANDO A VIDA DE MUITAS PESSOAS NO BRASIL E EM MAIS DE 40 PAISES

21/05/2013 17:57

 

TelexFREE é uma das empresa que mais contribui com o GOVERNO BRASILEIRO!

 

Telexfree paga mais de 40 milhões de impostos ao governo brasileiro em abril de 2013

 

A Telexfree é uma empresa americana do ramo de telefonia VOIP que chegou ao Brasil em 2012 e adotou o marketing Multinível para divulgar seu produto (VOIP), diz Carlos Costa, que informa ser sócio da empresa no Brasil

 

Empresa americana existe desde de 2002 e atua na areá de telefonia atuando no Brasil está oferecendo ganhos para divulgar produto postando anúncios trabalho fácil, você pode ganhar muito dinheiro sem sair de casa.

 

o site da telexfree já esta no TOP 50  na 36 posição dos site mais acessados no Brasil e no Mundo e é uma empresa registrada e legalizada atuando no Brasil e em mais de 40 paises  com mais de 450 mil divulgadores.

 

 

 

Como ganho dinheiro com a telexfree? 

 

R: Primeiramente para você aderir na telexfree tem que pagar uma adesão, assim você pode adquirir uma o"Central de anúncios".
Ao adquirir uma central de anúncios você tem um contrato válido durante 12 meses
 
 
Que tipo de anuncios irei postar?
 
R: Após fazer o seu cadastro e entrar no seu backoffice você terá a disposição vários anúncios para copiar e terá uma vasta relação de sites de classificados para postar esse anúncio.
 
 
Posso deixar de postar algum anuncio algum dia?
 
R: Não. A postagem de anúncios deve ser feita obrigatoriamente de segunda a domingo, se deixar de postar algum dia você perderá o valor a receber durante a semana.
 
 

E você o que acha da Telex free? Já teve alguma experiência com a empresa? Deixe um comentário, conte sua experiência e nos ajude a esclarecer a dúvida de milhões de internautas.

 

 

Tópico: SAIBA TUDO SOBRE A TELEXFREE A EMPRESA QUE ESTA MUDANDO A VIDA DE MUITAS PESSOAS NO BRASIL E EM MAIS DE 40 PAISES

Data: 22/05/2013

De: Wederson

Assunto: TELEXFREE É SUCESSO

Resumindo a Telexfree é uma empresa MULTINACIONAL, existente nos Estados Unidos a mais de 10 anos e presente em 65 países do mundo, inclusive o Brasil, que possui quase 2 MILHÕES de divulgadores, tem parceria com a MAIOR REDE HOTELEIRA DO MUNDO A BEST WESTERN, que com certeza não iria associar sua imagem a qualquer empresa(verifiquem no site www.telexfree.com). Tem como apresentador oficial o RENOMADO JORNALISTA CELSON FREITAS(40 anos de jornalismo transmitindo noticias para todo o Brasil, não iria associar sua imagem a qualquer empresa, afinal ele é um jornalista e não um ator, ele transmite credibilidade e confiança para todos nós) baixem e assistam o vídeo de apresentação:https://dl.dropbox.com/u/9159020/Telexfree/Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Celso%20Freitas.rar . O seu produto VOIP de chamada já está sendo utilizado 4 milhões de minutos mês, em pouco mais de 1 ano no Brasil já está também entre os top50 sites. Pagou nesse mês de Maio 59.220.155,34(milhões...)em imposto de renda(att.:antes do vencimento como podem verificar no video informativo do diretor Carlos Costa do dia 21 de Maio de 2013(isso sim é recente), assistam importante: https://www.youtube.com/watch?v=v020UWyol4E . As pessoas que falam das investigações sobre a empresa Telexfree eu só tenho a dizer que isso é extremamente favorável a empresa pois está sendo provado a legalidade da mesma mediante notas de esclarecimento e encerramento das investigações em todos os estados brasileiros, a exemplo do estado do Acre que foi o primeiro estado a investigar a Telexfree no Brasil e como podem verificar no site do Ministério Público do acre, CASO ENCERRADO www.mp.ac.gov.br/ através do numero de processo 01.2013.0000000.1-7. Consultem o CNPJ da empresa e verifiquem junto a RECEITA FEDERAL E CERTIDÕES NEGATIVAS:11.669.325/0001-88. Isso sim é transparência pessoal, não se deixe ser abalado por pessoas desinformadas que publicam tudo que vê na mídia sem antes estudar o assunto, destruidores de sonhos! Entrem para empresa que mais cresce no Brasil, A MELHOR EMPRESA DE MARKETING MULTINIVEL DO MUNDO! GRUPO HERCULANO, formando grandes lideres. Duvidas, contato:(74)8827-7050;(74)9148-7841 e (87)8148-1500. FELIZ É AQUELE QUE VÊ A FELICIDADE DOS OUTROS SEM TER INVEJA. Abraço a todos!

Data: 22/05/2013

De: MAZINHO

Assunto: TELEXFREE

SE A TELEXFREE É UMA FRIA POR QUE É QUE TEM TANTA GENTE DEFENDENDO. SO TENHO ALGUNS DIAS QUE FAÇO PARTE DO GRUPO E DIGO NUNCA TIVE UMA OPORTUNIDADE GRANDE COMO ESSA EM MINHA VIDA, A TELEXFREE VEIO PARA MUDAR NOSSAS VIDAS. EXISTEM TRÊS TIPOS DE PESSOAS AS QUE FAZEM ACONTECER AS QUE VEEM ACONTECER E AS QUE PERGUNTAM O QUE ACONTECEU?

Data: 22/05/2013

De: FABIO

Assunto: TELEXFREE

JOÃO SE VC ENTENDESSE DE LEIS SABERIA PELO MENOS FAZER UM COMENTARIO ESTUDE MAIS UM POUCO
SE FOSSE FALSO A EMPRESA JA TERIA FECHADO E OS DONO ESTARIAM PRESOS
NÃO DEVE TER ESTUDADO AI FICA FALANDO BESTEIRA

Data: 22/05/2013

De: MARINHO

Assunto: SOU 100% TELEXFREE

A verdade é, ninguém gosta de ver outras pessoas se dando bem na vida. Já investir mais de 10 mil e estou tendo um retorno financeiro em minha vida que nunca imaginei de ganhar tanto dinheiro aliàs, DOLAR, o que deixa ainda mais os invejosos sem dormir, assim por isso tentam denegrir a imagem da TELEXFREE. "ÑÃO TE DESEJO O MESMO QUE VC MIM OLHA, MAIS SIM QUERO QUE VC ESTEJA AONDE HOJE ESTOU".

Data: 22/05/2013

De: joa

Assunto: Re:SOU 100% TELEXFREE

kkkkkkkkkkkk

Data: 22/05/2013

De: ELNATAN

Assunto: TELEXFREE

Esta é uma das poucas empresas neste pais que paga os seus impostos em dias. E principalmente ao seus divulgadores. Pois,eu sou um divulgador, E nunca tive problema com a telexfree, e muito menos nunca ouvir ninguem dizer que a telexfree ficou sem pagar aos seus divulgadores.

Data: 22/05/2013

De: MARCIO SOARES

Assunto: SOU 100% TELEXFREE

A TELEXFREE estão fazendo muita gente feliz com seus ganhos de comissões, pela Venda dos serviçoes VOIP, Pelo o uso dos Serviços, e a comissão por indicação para novos Consumidores do Produto! Muitos ficam tentando meter medo nas pessoas, para que algo dê Errado! Sabe porque ? Por que a ELITE global não quer que parte da População seja Livre Finaceiramente!

Data: 22/05/2013

De: SANDRO FREIRE

Assunto: TELEXFREE

EMPRESA DE CARATER & CONFIANÇA. SOU 100% TELEXFREE E VOCÊ PODE CONFIAR.

Data: 22/05/2013

De: joao andrade

Assunto: Re:TELEXFREE

muito facil mostrar documentos falsos na internet, cnpj de março ? extrato de março ?

Data: 22/05/2013

De: FABIO

Assunto: Re:Re:TELEXFREE

JOÃO SE VC ENTENDESSE DE LEIS SABERIA PELO MENOS FAZER UM COMENTARIO ESTUDE MAIS UM POUCO
SE FOSSE FALSO A EMPRESA JA TERIA FECHADO E OS DONO ESTARIAM PRESOS
NÃO DEVE TER ESTUDADO AI FICA FALANDO BESTEIRA

<< 1 | 2 | 3

Novo comentário